sábado, 22 de agosto de 2015

  Sempre fui aquela menina que prefere andar pelo caminho mais difícil, mesmo tropeçando em várias pedras e caindo em vários buracos. Também sempre preferi passar pela porta mais estreita, mesmo tendo quadris largos. A questão é, o fácil nunca me atraiu, gosto de conquistas, lutar pelo que quero alcançar. Gosto de sonhar alto, porque sei que é possível sim realizar os meus sonhos, só depende de mim mesma.
  Até hoje sou apaixonada por filmes de princesas, mas o que me deixa frustrada é o fato delas sempre estarem esperando serem salvas pelo seu príncipe encantado. Garota, salve-se a si mesmo, você é capaz. Por que ficar presa em uma torre esperando o príncipe em um cavalo branco chegar sendo que você tem esse cabelão aí? Faz uma corda com ele e te joga da torre haha. E por que só os príncipes têm espadas? Eu quero uma também. Afinal, eu também posso lutar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário