sábado, 22 de agosto de 2015

  Mas chega de falar de passado, quero falar do agora e do futuro. Meu passado não me condena mais. Eu tenho um probleminha quanto a sentimentos. Vários pra ser mais exata. Eu não sei sentir de menos, não sei me apaixonar pouco, não sei gostar mais ou menos. Pra mim, é muito ou pouco, é sim ou não, é gosto ou não gosto, é amo ou não amo. Mas além desses problemas, tenho dificuldades em expressar sentimentos. Mensagens de texto, Facebook, Whatssap é barbada, difícil pra mim é as palavras faladas, telefone ou ainda mais apavorante, cara a cara. Aí depois a pessoa vem falar que eu não sou a mesma falando no Facebook do que pessoalmente, mas ah, dá um desconto... eu amo escrever, não que eu não ame falar, eu amo também, só que não sobre sentimentos. Sentimentos é algo muito profundo pra ser falado em voz alta. Óbvio que é maravilhoso ouvir um "eu te amo", "gosto muito de você", "sinto a sua falta"... mas pra mim é difícil. Eu amo tanto palavras escritas que eu sempre peço cartas de aniversário das pessoas que são mais próximas de mim e ainda guardo todas que eu já ganhei.Cartas são incríveis, dão a oportunidade das pessoas pensarem várias vezes antes de escreverem, e eu amo isso, já que muitas vezes falo sem pensar e acabo ou magoando as pessoas, ou falando bobagem que eu não deveria ter falado. Mas emfim, é mais fácil eu acreditar que as palavras escritas em uma carta são mais verdadeiras que aquelas faladas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário