sábado, 22 de agosto de 2015

  Não sou do tipo de pessoa que fica falando da vida e desabafando no Facebook, por isso resolvi criar um blog. Mas por que não um twitter? É mais apropriado para isso... Mas no twitter já há pessoas que me conhecem, parentes, amigos, colegas... assim como no Facebook. Por isso um blog!    Eu até pensei em comprar um diário e escrever nele, só que minhas ultimas experiências com diários quando eu tinha uns 9 anos de idade não foram das melhores. Vou contar para vocês.
  Eu era bobinha, então levei o meu diário para o colégio, não lembro bem o motivo mas acho que era por que eu gostava de escrever nele lá. Só que simplesmente roubaram ele e até hoje eu não sei quem roubou. Eu até poderia falar que não tinha nada de interessante nele, MAS TINHA! A minha vida tava nele. Mentira, a vida de um menino que eu gostava estava nele. E advinha?? Um ano atrás ele tinha estudado no meu colégio. Mas algum tempo depois eu encontrei o diário, avistei uma menina de longe com ele e quando ela me viu, saiu correndo e escondeu o diário. E aí ela saiu sorrindo pra mim, até hoje tenho nojo da cara dela, VACA! Eu achei o diário, mas não acho que tenha sido ela que roubou, até porque eu nem conhecia a menina, ou devo dizer novamente, vaca.
  Eu continuei gostando do menino mais de 2 anos, eu amava ele. Eu quase nunca o via, mas mesmo assim o amava. Ele não gostava de mim, nem me dava bola. Até que um lindo (ou não) dia, ele me pediu em namoro pelo MSN, da pra acreditar? Eu aceitei é claro, mas era namoro de criança, a gente nem se via e nunca havia se beijado. Então um certo dia ele foi viajar e sabe o que ele fez? Ficou com outra menina. Ele me confessou e ainda me deu o nome da menina, então fui tirar satisfação com ela e ela disse que nem sabia que ele tinha namorada e ainda me chamou de linda. Acreditei nela...


Nenhum comentário:

Postar um comentário